16/6/2014 07:43

No clima da Copa, Corinthians lembra Edilson para provocar a França

Por meio do Twitter, Timão destaca 'caneta' histórica de Capetinha no francês Karembeu

Sem jogos devido à parada do futebol nacional para a realização da Copa do Mundo, o Corinthians decidiu, por meio de seus perfis oficiais em redes sociais, "participar" do Mundial. O Timão, que já havia ironizado seus rivais durante a partida de abertura do torneio, aproveitou o fato de a França entrar em campo neste domingo para zombar do ex-meia francês Christian Karembeu, "vítima" de Edilson Capetinha no duelo entre o Alvinegro e o Real Madrid no Mundial de Clubes de 2000.

Por meio de seu perfil no Twitter, o Corinthians lembrou a famosa "caneta" aplicada por Edilson em Karembeu no duelo entre os clubes brasileiro e espanhol. Foi justamente após tal drible que o atacante anotou o segundo gol do Timão na partida que acabaria empatada em 2 a 2. Antes de a bola rolar naquele jogo, o então vice-presidente do Real Madrid, Juan Onieva, havia classificado Edilson como "jogador desconhecido".

"A França estreia na Copa hoje. Falando em França, não há como não lembrar de Karembeu em 2000. Prazer, Capetinha", escreveu o Timão na rede social.

Karembeu vestiu a camisa do Real Madrid de 1997 a 2000. Pela França, o ex-meia foi campeão da Copa do Mundo de 1998, da Eurocopa de 2000 e da Copa das Confederações de 2001.

A França faz, neste domingo, às 16h, seu primeiro jogo na Copa do Brasil. Em Porto Alegre (RS), os Blues duelam contra Honduras, em partida válida pela Grupo E.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

3225 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias