16/6/2014 07:38

Elenco do Corinthians se reapresenta e viaja para Extrema-MG nesta segunda

De olho no reinício do Campeonato Brasileiro, jogadores do Timão voltam ao batente

Acabou as "férias" no Corinthians. Segundo o planejamento do clube, o elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. No período da tarde, a delegação do Timão viaja para Extrema-MG, onde ficará concentrada até dia 26 de junho.
A partir desta terça-feira, o técnico Mano Menezes já iniciará os treinamentos visando o segundo semestre da equipe alvinegra. A tendência é que o clube aproveite a estadia em Minas Gerais para disputar amistosos ou jogos-treino.

Do dia 27 de junho em diante, a equipe seguirá sua rotina habitual de treinamentos no CT Joaquim Grava. O próximo jogo oficial do Timão está marcado para 17 de julho, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pela Campeonato Brasileiro.

REFORÇOS

A reapresentação desta segunda-feira também marca o primeiro contato do elenco alvinegro com os reforços que foram contratados pelo Timão durante a "parada da Copa". O paraguaio Ángel Romero tem presença garantida. Anderson Martins, por sua vez, deve aparecer para assinar seu contrato com o Corinthians e, enfim, ser anunciado oficialmente como reforço da equipe.

A única ausência fica por conta do uruguaio Nicolás Lodeiro, que segue defendendo a seleção de seu país na Copa do Mundo. Ele se integrará ao elenco alvinegro quando acabar a participação do Uruguai no Mundial.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

2745 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias