14/6/2014 13:32

Jornalista da Costa Rica vira musa da Arena Corinthians

Os voluntários que trabalham na Arena Corinthians já elegeram a Musa da Copa do Mundo no Brasil: Jale Berahimi. A jornalista costarriquenha chamou atenção por causa do sorriso fácil, da simpatia e, principalmente, pelo corpo escultural.

Jale esteve no estádio corintiano na quarta e quinta-feiras desta semana, para a cobertura do jogo entre Brasil e Croácia, que abriu o Mundial. “Todo mundo se apaixonou por ela”, conta um voluntário, que pede para não ser identificado para atender a uma recomendação da Fifa. “A gente adorou os decotes que ela usa”, emenda.

Aos 28 anos, Jale tem 1,73m de altura, está solteira e trabalha como repórter do grupo Repretel. Antes de arrasar corações na capital paulista, ela já havia passado pelo Rio de Janeiro e por Santos. Apaixonada por praia, ela esteve em Copacabana e no Boqueirão e fez fotos em ambas.

Sua próxima parada é Natal, no Rio Grande do Norte, onde cobrirá a estreia da Costa Rica no Mundial, diante do Uruguai, neste domingo. Na primeira fase da Copa, a seleção costarriquenha ainda enfrenta Inglaterra e Itália.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

14379 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias