13/6/2014 07:44

Com vitória do Brasil, Arena Corinthians recebe a abertura da Copa do Mundo

Brasil venceu com gols de Neymar e Oscar

Com vitória do Brasil, Arena Corinthians recebe a abertura da Copa do Mundo
A Copa do Mundo FIFA 2014 está oficialmente iniciada. E o palco da primeira partida do mundial foi a Arena Corinthians, que recebeu Brasil e Croácia, nesta quinta-feira. A Seleção Brasileira venceu seus adversários por 3 a 1, com gols de Neymar e Oscar.

Há três anos, no dia 30 de maio, o Timão deu os primeiros passos para construir sua casa, a Arena Corinthians. Passado esse tempo, o estádio abriu a Copa do Mundo FIFA 2014, com um grande espetáculo da torcida brasileira, que fez a festa e viu o Brasil estrear com pé direito no mundial.

A Arena Corinthians ainda receberá mais jogos da Copa do Mundo. Pela primeira fase, Uruguai e Inglaterra, Holanda e Chile e Coreia do Sul e Bélgica jogam na casa corinthiana. Além destes confrontos, um jogo das oitavas de final e semifinal também acontecerão no estádio alvinegro

12/06 – 17h – Brasil x Croácia

19/06 – 16h – Uruguai x Inglaterra

23/06 – 13h – Holanda x Chile

26/06 – 17h – Coréia do Sul x Bélgica

01/07 – 17h – Oitavas de final

09/07 – 17h - Semifinal


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3528 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade