12/6/2014 12:13

Com a presença de Andrés Sanchez, Timão realiza ''Nasci Fiel'' nesta sexta em Itaquera

Nesta sexta-feira (13), às 14h, o Corinthians realizará o programa "Nasci Fiel", que busca ajudar famílias carentes após o nascimento de seus filhos, através de doação de kits de produtos para recém-nascidos em maternidades públicas. Desta vez, o Timão ajudará os bebês que nasceram no Hospital Santa Marcelina no dia 12 de junho, data que marca a abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 na Arena Corinthians, novo estádio alvinegro. Ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, estará presente na ação social.

O projeto, idealizado pela Responsabilidade Social do clube, também doa fraldas às mães e à maternidade do local. "O Santa Marcelina fica bem próximo à Arena Corinthians e oferece um excelente serviço à população da região, portanto é uma alegria para nós contribuirmos com o trabalho das Irmãs que administram o hospital e oferecer esse presentes aos bebês que nasceram tão perto do nosso estádio neste dia tão importante", conta Donato Votta, assessor para Assuntos de Responsabilidade Social.

Sobre o Nasci Fiel

O nascimento de um filho é sempre um momento muito especial para as famílias. Porém, a ocasião também traz uma série de preocupações, principalmente para a população que vive abaixo da linha da pobreza. A dificuldade das famílias é grande devido aos preços elevados dos artigos infantis, muitas vezes inacessíveis a esse tipo de consumidor.

Pensando nisso, o Sport Club Corinthians Paulista desenvolve o Nasci Fiel para auxiliar famílias que possuem esse tipo de necessidade nesse momento tão especial. O projeto visa assistir famílias carentes após o nascimento de seus filhos por meio de doação de kits de produtos para recém-nascidos em maternidades públicas no pós-parto imediato.

A ação tem o apoio da Rede Poderoso Timão, Minha Casa Baby, Pimpolho, Fraldas Sapeka, Reve d'Or.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

2517 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias