11/6/2014 11:17

Mano projeta novas oportunidades a garotos no segundo semestre

Zé Paulo e Malcom foram os que receberam mais oportunidades, e devem se manter na equipe para a disputa do Brasileirão após a Copa

Malcom é um dos garotos da base que teve oportunidade no elenco principal e deve receber mais chances na continuação do Campeonato Brasileiro

Terminada a Copa São Paulo de juniores, em janeiro, quatro vice-campeões subiram ao time profissional do Corinthians. Zé Paulo e Malcom foram os que mais tiveram oportunidades, e, segundo Mano Menezes, novas chances aparecerão na sequência do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo.

“Estamos pensando nisso. Eles fazem parte do grupo e ganham experiência só de ir para os jogos, mesmo não participando diretamente, mas pretendo utilizar também. São jogadores de bastante talento que estão chegando para ocupar espaço no Corinthians”, afirmou o treinador.

Essa declaração foi feita antes da partida contra o Botafogo, na qual Zé Paulo foi acionado. Substituto de Petros no confronto, garoto perdeu uma oportunidade clara quando o time do Parque São Jorge vencia por 1 a 0 e foi criticado pelo chefe após o empate

Não mudou, no entanto, a promessa de novas chances, embora a chegada de Lodeiro e Ángel Romero aumente a concorrência para Zé Paulo e Malcom. “Pode ter certeza de que, daqui a pouquinho, o torcedor vai vê-los participando um pouco mais”, comentou Mano.

A situação é mais difícil para o lateral esquerdo Guilherme Arana, que só atuou uma vez entre os profissionais, no amistoso contra o Atlético-PR, e tem Fábio Santos e Uendel à sua frente. O outro atleta que subiu dos juniores no começo do ano, o volante Fabiano, está emprestado ao Bragantino.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

7560 visitas - Fonte: GAZETA PRESS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias