11/6/2014 08:24

Oito nomes, quatro vagas: as opções de Mano para montar o meio do Timão

Com Petros e Bruno Henrique em alta e entrada de Elias, treinador terá alternativas de sobra para escalar o meio de campo do Corinthians no retorno dos treinos

Todo técnico sonha em ter várias opções para montar um time. No Corinthians, Mano Menezes não tem o que reclamar, sobretudo no meio de campo, setor no qual sobram alternativas para ele escalar a equipe na volta aos treinos.

O comandante, aliás, terá é de se virar para saber quem colocar em campo. Isso porque são oito ótimos nomes para quatro vagas no setor: Ralf, Bruno Henrique, Guilherme, Petros, Jadson, Renato Augusto, Elias e Danilo.

Os principais "responsáveis" por isso são Petros e Bruno Henrique. Os dois chegaram como desconhecidos, mas terminaram a primeira parte do Brasileirão em ótima fase, como titulares de Mano Menezes na equipe. Agora, terão a concorrência de Elias, que estará livre para atuar.

Outro que deve entrar com força na briga é Renato Augusto, que sofreu com problemas musculares. Com as férias e mais tempo para treinar, a tendência é que chegue aos jogos recuperado dos problemas.

Ralf, Elias e Jadson não só saem como favoritos para serem escolhidos, como são considerados intocáveis. Dessa forma, restaria apenas uma vaga para os outros cinco brigarem, desde que Mano mantenha o esquema com dois atacantes.

O treinador pediu tempo para treinar e deixar o Corinthians com a cara dele. Falta de elenco, agora, não pode mais ser desculpa.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

3318 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias