10/6/2014 16:07

[COPA 2014] Seleção encara a chuva forte na Granja e Felipão segue com o time

Mesmo com a notícia da morte de um sobrinho, no Rio Grande do Sul, técnico comanda os trabalhos da equipe, que teve de trocar de campo para a bola rolar

Apesar da notícia da morte de um sobrinho, Felipão comanda treino na Granja Comary (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)



Nesta terça-feira, a seleção brasileira manteve a sua programação apesar da chuva na Granja Comary. Cerca de 40 minutos antes do treinamento, chovia forte e o cancelamento chegou a ser cogitado, mas a intensidade diminuiu e os jogadores puderam iniciar as atividades. Apesar da notícia da morte de um sobrinho, em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, o técnico Luiz Felipe Scolari comanda os trabalhos.

O treinamento da Seleção começou no campo principal da Granja Comary, mas, como o gramado estava encharcado, tiveram que mudar para o anexo. Em área reduzida, o grupo foi dividido entre titulares e reservas. O 11 inicial foi o mesmo que terminou a Copa das Confederações e iniciou os dois amistosos de preparação para a Copa: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk; Neymar e Fred.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

2691 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias