10/6/2014 15:27

De forma inusitada, torcedor corinthiano vai assistir a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians




A sorte é algo que não está presente sempre na vida das pessoas, mas às vezes ela surpreende. De forma inusitada, a sorte presenteou o torcedor corinthiano, Luís Butti, que conseguiu um ingresso para a primeira partida da Copa do Mundo FIFA 2014, que será realizada na Arena Corinthians, entre Brasil e Croácia.

Logo quando a FIFA liberou a compra dos ingressos, Luís Butti foi atrás de bilhetes para três jogos: a abertura, a semifinal, que serão realizadas na nova casa do Timão, a Arena Corinthians, e a final. Apesar das tentativas, Luís não conseguiu. O corinthiano não desistiu e traçou uma nova estratégia. Seguir pacotes de duas seleções. E por sorte uma delas era a Croácia, que na época ainda estava na repescagem. A seleção foi sorteada como o primeiro adversário do Brasil na Copa, o que rendeu a Butti um ingresso para a abertura na Arena Corinthians.

Luís Butti conta que sua emoção durante o sorteio de grupos, quando viu que a Croácia seria o jogo de estreia, foi como ganhar na mega-sena. Ansioso, Butti não vê a hora de a bola rolar na Arena Corinthians "A Arena na Copa é uma vitória não só minha, que consegui ingresso, mas de todo o povo de Itaquera, um povo que raramente venceu na vida", analisou.

Além deste jogo, Butti acompanhará as outras seleções que vão jogar na Arena Corinthians. O torcedor alvinegro acompanhará as partidas das provisórias.

Esta não será a primeira vez que Butti entrará na Arena Corinthians. Ele esteve presente em todos os eventos testes que o Timão realizou. O torcedor se empolga em falar sobre a nova casa alvinegra. "Eu sou um cara que rodei o mundo, mais de 50 estádios mundo afora. Eu nunca vi um estádio tão completo, tão bonito quanto o nosso. Todos os setores são luxuosos e impressionantes", conta.

A ansiedade de Luís Butti acaba no dia 12 de junho, às 17h, quando a bola rolará para Brasil e Croácia, pela primeira vez na Copa do Mundo FIFA 2014.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

3618 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias