10/6/2014 07:39

Corinthians cria "Dia da Consciência Alvinegra" em combate ao racismo

Divulgação oficial ocorre na terça-feira, com lançamento de coleção de roupas especiais em alusão ao tema

O departamento de marketing do Corinthians lança, nesta terça-feira, o chamado "Dia da Consciência Alvinegra", visando o combate ao racismo no futebol. Para marcar o lançamento da campanha, também será divulgada a nova coleção de roupas do time, com a linha "É Preto no Branco", com estampas alusivas ao racismo.

- Como a questão do combate ao racismo infelizmente voltou com força ao mundo do futebol nestes últimos meses, o Corinthians não poderia deixar de fazer sua parte no combate a esta questão social. Achamos importante soltar esta campanha na véspera da Copa do Mundo para mostrar a todos que, apesar da festa, o futebol também pode e deve cumprir um papel de formador de opinião na sociedade - explicou Alexandre Ferreira, gerente de marketing do clube.

A previsão é de que as novas peças de roupas cheguem às lojas "Poderoso Timão" ainda neste mês. De acordo com o departamento de marketing alvinegro, parte da renda arrecadada com os produtos da nova coleção será destinada aos projetos de responsabilidade social do clube.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

3558 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias