9/6/2014 13:37

Palco da abertura, Arena Corinthians vira ponto turístico para gringos

Italianos, colombianos e venezuelanos visitam na manhã desta segunda-feira o estádio da primeira partida da Copa do Mundo

A três dias do início da Copa do Mundo, a Arena Corinthians se tornou o grande centro do futebol mundial. Na manhã desta segunda-feira, a região de Itaquera recebeu mais torcedores e curiosos que foram ao local com a intenção de conhecer novo ponto turístico da cidade de São Paulo.

Recepcionados pelo brasileiro Adalberto Insardi na capital paulistana, os italianos Alberto Pagnani, Luana Fraioli, Luisa Insardi e Giacinto Cimino foram até o estádio corintiano para conhecer o local que irá receber o duelo entre Brasil e Croácia, na próxima quinta-feira.

Sem demonstrar muita empolgação com as chances da seleção italiana, o grupo de Roma deixará o Brasil em julho sem ver um jogo do Mundial. Quem teve sorte diferente no sorteio dos bilhetes da Fifa foram os venezuelanos Nestor Suarez Fuentes e Nestor Suarez Junior.



Hospedados em São Paulo desde o último domingo, os torcedores do Deportivo Táchira ficaram impressionados com a nova casa corintiana, mas não estarão presentes na abertura da Copa. A dupla seguirá viagem para Belo Horizonte, onde assistirá ao jogo entre Colômbia e Grécia, no dia 14, às 13h, no Mineirão.

Além da torcida dos vizinhos da Venezuela, os colombianos contarão com o apoio de quatro torcedores durante todos os jogos da seleção do técnico José Pekerman na primeira fase da Copa do Mundo. Deisy Huaca, Claudia Rojas, Alex Vargas e Alvaro Cantor desembarcaram nesta segunda-feira em São Paulo e não perderam tempo: foram direto até Itaquera na esperança de conseguir ingressos para a partida entre Brasil e Croácia. Sem muito sucesso, o grupo se contentou em posar para fotos e ver de longe a Arena Corinthians.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

4710 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias