9/6/2014 13:28

EXCLUSIVO: Sem espaço, Júlio Cesar vai deixar o Corinthians

Revelado pelo clube, goleiro perdeu espaço na equipe

Enquanto alguns jogadores chegam, outros vão embora do Corinthians. Sem espaço, o goleiro Júlio Cesar deverá deixar o clube em breve. O contrato do arqueiro vai até o final deste ano e, pouco aproveitado no elenco, ele deverá se transferir para outro time.

- Ainda não tem nada certo, mas quero jogar, ter oportunidade - declarou.

Júlio chegou até ser o primeiro goleiro na equipe alvinegra. No entanto, a má fase e as constantes falhas fizeram com que ele perdesse espaço. Na era Tite, ele foi pouco lembrado e Cássio ganhou preferência absoluta, tanto do treinador como da torcida.

Hoje, com Mano Menezes no comando, Júlio é apenas o terceiro goleiro, atrás também do jovem Walter, que tem boas atuações debaixo das traves.

Revelado nas categorias de base do Timão, Júlio Cesar tem um currículo invejável. São nove títulos carreira, os quais o tornam o maior vencedor da história do clube: Paulistão (2009 e 2013), Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2005 e 2011), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013). Além destes, fez parte das conquistas da Copa São Paulo de Futebol Junior (2004 e 2005).

Um dos momentos marcantes do goleiro pelo Corinthians foi na conquista do Brasileirão em 2011, quando quebrou o dedo durante uma partida contra o Botafogo, mas mesmo assim permaneceu em campo para ajudar a equipe a conquistar o triunfo.




Por Raony Coronado



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

140388 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias