6/6/2014 15:25

Ángel Romero é o quinto paraguaio a vestir a camisa do corinthians

Na última quinta-feira (05), o Corinthians anunciou a contratação do atacante Ángel Romero. O jovem é o quinto jogador nascido no paraguaio a vestir a camisa alvinegra, entre 40 estrangeiros a jogarem pelo Timão.

Na década de 90, dois paraguaios autarão pelo Corinthians. Juan Carlo Villamayor, lateral direito, que entrou em campo somente doze vezes pelo time. Em 1998, chegou ao Timão um dos maiores zagueiros da história do clube. Carlos Alberto Gamarra, xerife da defesa alvinegra enquanto esteve no Parque São Jorge, jogou 80 partidas e fez 7 gols pelo Todo Poderoso.

Já na última década, dois paraguaios passaram pelo Corinthians sem muito sucesso. Lateral direito, Edgar Balbuena jogou no Timão entre 2009 e 2010, atuando 16 vezes e não marcou nenhum gol. Já o goleiro Ado Bobadilla, fez parte do elenco alvinegro em 2010, mas não entrou em campo nenhuma vez.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

7341 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias