6/6/2014 15:25

Natação do Timão fecha primeiro semestre repleto de conquistas

O ano de 2014 tem sido de grande importância para a natação do Corinthians. Com grandes resultados, os atletas, comissão técnica e diretoria conseguiram conquistar os principais torneios do primeiro semestre, com destaque para o Troféu Maria Lenk, que não havia sido ganho há 48 anos.

Diretor de Esportes Aquáticos do Corinthians, Oldano Gonçalves de Carvalho, afirma que este ano é o melhor da história da natação alvinegra e agradece à diretoria alvinegra pela confiança. "Esse primeiro semestre foi o ano mais vitorioso da natação do Corinthians. Tivemos o auge desse sucesso, que foi a conquista, depois de 48 anos, do Troféu Maria Lenk, além dos outros títulos como Campeonato Brasileiro Sênior e Júnior. Com certeza esse está sendo o melhor ano da natação que o Corinthians já teve", contou.

Oldano também reiterou que o ano ainda não acabou e ainda há competições para vir no segundo semestre, como o Troféu José Finkel, que será disputado em Guaratinguetá. "Esse campeonato promete ser diferente. As provas acontecerão em piscinas curtas, mas temos grande perspectiva de conquistar o campeonato. Vamos entrar nesta competição com o objetivo de trazer mais um título para o Timão", explicou Oldano.

O segundo semestre do Timão acontece a partir de setembro com o Troféu José Finkel. A data de estreia do torneio está marcada para o primeiro dia do mês até o dia seis. Serão 42 duas provas em disputa em piscinas de 25 metros.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

2967 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias