20/5/2014 07:48

Quem fala a verdade sobre o estádio da abertura da Copa do Mundo

Quem fala a verdade sobre o estádio da abertura da Copa do Mundo
No domingo, depois do jogo teste no estádio da abertura da Copa do Mundo, Ricardo Trade, do COL, disse que “foi um dos melhores testes que já fizemos”, típico de seu otimismo irresponsável.

Pois ontem, ao visitar o estádio, Jérôlme Valcke, o secretário geral da Fifa, tratou de repor a verdade e escreveu: “A Arena de São Paulo ainda precisa de 100% de empenho de todos para garantir a estrutura necessária para a abertura. Um evento-teste não se compara com a escala, necessidades e a atenção global da abertura da Copa de 2014. Uma partida que atrairá mais de 65 mil pessoas no estádio e 1 bilhão na TV”.

Prudente, a Fifa decidiu fazer outro teste, no dia 29, com um jogo entre Corinthians e Cruzeiro.

O que apenas reforça o que se diz aqui desde 2007, quando o Brasil foi oficializado como sede da Copa: o país pode organizar o megaevento, mas não com as pessoas que estão à frente da empreitada.

Só que agora é tarde e já que não tem tu, vai com tu mesmo…

Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 19 de março de 2014.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3591 visitas - Fonte: Blog do Juca

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade