14/5/2014 10:51

Bom Senso FC mira encontro com Dilma e diálogo com Marin

Bom Senso FC mira encontro com Dilma e diálogo com Marin
Fernando Prass, do Palmeiras, é hoje um dos principais líderes do Bom Senso FC. Na noite de terça-feira, o goleiro contou que o movimento está prestes a ter um encontro a presidente Dilma Rousseff - por sugestão do ministro do Esporte Aldo Rebelo.
E disse ainda que conversou com o presidente da CBF, José Maria Marin, durante a entrega do prêmio aos melhores jogadores do Campeonato Paulista, no mês passado.

- Ele se mostrou aberto ao diálogo - resumiu o goleiro do Palmeiras, sobre o presidente da CBF.

Em recuperação de uma fratura no cotovelo direito, Prass participou de um fórum de gestão esportiva em São Paulo e afirmou que a ida de Paulo André para a China não enfraqueceu o movimento. Ao contrário, segundo ele:

- Sempre digo que o Paulo era um cara que se expunha muito. Cada pessoa tem a sua maneira de se expressar. No movimento, temos pessoas muito ativas, mas que não aparecem tanto na mídia. O Paulo era mais comunicativo, mas não sei se há a necessidade de ter uma cara para o movimento. Ele é dos jogadores, é do futebol, não é preciso personificar em uma pessoa só.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3510 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade