14/5/2014 09:14

Mano não vê Corinthians como favorito no Brasileiro e descarta reforços

Treinador destaca que time precisa ter um 'maior período de doa produção' para ser colocado no patamar de principal candidado ao título do Brasileiro

Mano não vê Corinthians como favorito no Brasileiro e descarta reforços
Com oito pontos ganhos em 12 disputados na atual edição do Brasileirão, o Corinthians ocupa, ao término da quarta rodada, a terceira posição, atrás apenas de Internacional e Fluminense. O bom início na competição, no entanto, ainda não anima o treinador alvinegro, Mano Menezes, que se lembra das dificuldades enfrentadas no Paulistão para destacar a necessidade de seguir evoluindo.

– É importante ressaltar que nós saimos de uma equipe eliminada no Paulistão para uma equipe que esrá entre os primeiros no Brasileirão. Hoje já é respeitada como equipe. Essa foi nossa trajetória desde o Paulistão, Isso quer dizer que melhoramos bastante. Mas também não é para ser apontado como candidato ao título. Precisamos melhorar – analisou o comandante do Timão.

– Estou falando do Corinthians. O que pensam os treinadores ou vocês (jornalistas) sobre outras equipes, não vou entrar nessa. Para você se condiderar candidato você tem de fazer um período maior de boa produção da equipe para aí sim falar que vai fazer isso até o fim do campeonato – completou.
REFORÇOS
Sempre bom para uma equipe entrar de vez na briga por algum título é se reforçar. Mano Menezes, no entanto, adota discurso realista ao ser questionado sobre a esperança em ganhar novos atletas durante a pausa do futebol nacional para a disputa da Copa do Mundo. Segundo o treinador, a situação financeira do clube deve empatar possíveis negociações.
– O que mais ajuda para trazer reforços não é o técnico. É dinheiro. E não acredito que ele vai entrar mais nos cofres do clube nesta parada para a Copa – disse o treinador.
Mano também falou sobre a possibilidade inversa: perder algum jogador para clubes rivais (do Brasil ou do exterior) nos meses de junho e julho. Sucinto, o comandante respondeu dizendo não esperar qualquer baixa em seu plantel.
– Não. Penso que não – declarou o técnico.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3849 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade