30/4/2014 12:22

Copa 2014: CBF lança campanha no Twitter para engajar torcedores.

Copa 2014: CBF lança campanha no Twitter para engajar torcedores.
Às vésperas da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, a CBF decidiu aproximar os torcedores da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Para tanto, a entidade lançou uma campanha no Twitter nesta quarta-feira, a uma semana do anúncio dos 23 convocados para o Mundial .


A campanha consiste em incentivar os torcedores a publicarem posts na rede social sugerindo nomes ao treinador com o tópico '#FicaDicaFelipao'. 'A ideia é promover uma brincadeira com os internautas a uma semana da convocação para a Copa do Mundo Fifa 2014', explicou a assessoria da CBF.

Ao utilizar o tópico em mensagem enviada ao endereço da CBF no Twitter (@CBF_Futebol), o torcedor terá como resposta uma foto de Felipão com seu autógrafo e uma mensagem - 'Valeu pela dica! Estamos juntos em busca dessa conquista. Abraço, Felipão'. 'A cada Tweet, você pode ganhar uma foto diferente', destaca a CBF.

A campanha para divulgar a convocação da seleção vai até o dia 6 de maio, véspera do anúncio oficial, marcado para as 11h30 da próxima quarta-feira.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3909 visitas - Fonte: Futebol Interior

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade