30/4/2014 08:59

Andrés só vai vender naming rights da Arena depois da Copa.

Andrés só vai vender naming rights da Arena depois da Copa.
O Corinthians vai deixar para depois da Copa do Mundo a negociação dos naming rights, camarotes e, possivelmente, cativas. Segundo interlocutores, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, homem-forte do estádio, disse que a ideia agora é primeiro fazer o estádio funcionar para valorizar as propriedades do local. O Corinthians tenta negociar os naming rights há mais de dois anos.

Caminho comum
Segundo os líderes do Bom Senso FC que acompanham a votação do Proforte, o texto fechado pelo deputado Otávio Leite atende sete das oito propostas de fair play financeiro do grupo, inclusive, a responsabilização de dirigentes por má gestão financeira.

Segurança em xeque
A Fifa tem sofrido pressão nos últimos dias dos seus principais parceiros comerciais por causa na entrega dos entorno da Arena Corinthians, da Arena da Baixada e do Beira-Rio. Para os patrocinadores, a segurança nos estádios pode ficar em segundo plano por causa da corrida contra o tempo para finalização das obras.

Prioridades
Sistema de transporte, aeroportos, entorno da Fan Fest e pontos turísticos. Estes foram os quatro pontos discutidos na reunião da Secopa-SP no fim da semana passada, na Fatec Itaquera, que marcou o início do treinamento dos voluntários que trabalharão na Copa do Mundo em São Paulo.

Líder queimado
O movimento para o surgimento de uma associação de clubes sofreu um baque com a investida do São Paulo por Alan Kardec. Vários clubes viam Carlos Miguel Aidar como líder natural, mas mudaram de ideia depois que ele investiu sobre um jogador de um clube “irmão”, o Palmeiras.

Em partes
Com a oposição de parlamentares ligados à CBF aos substitutivos do Proforte, que será votado nesta terça-feira em Brasília, o deputado Otávio Leite vai propor que as emendas sejam votados em separado. Primeiro, a lei de responsabilidade fiscal e a renegociação da dívida. Depois, a taxação da CBF para financiar o futebol de base.

Desabafo
Andrés Sanchez criticou duramente a ausência de Raul Corrêa da Silva, diretor de finanças do Corinthins, na reunião extraordinária do Conselho, no último sábado, na Arena Corinthians, que aprovou uma série de empréstimos de até R$ 350 milhões em nome do fundo gestor do estádio.

Ótica americana
O site Business Insider, dos EUA, publicou na última segunda-feira um balanço dos estádios brasileiros que receberão as partidas da Copa do Mundo no Brasil. A publicação afirma que a Arena Pernambucano é a mais feia. Já Arena Corinthians é que a mais preocupa, por causa dos atrasos nas obras.

Acusado
Antonio Carlos Mantuano, ex-vice-presidente do Botafogo, corre risco de receber grande punição. Na última reunião do Conselho, ele agrediu o vice Paulo Mendes (com um soco, ou uma livrada, depende da versão). Mantuano é um dos líderes da oposição. O caso deve influenciar nas próximas eleições.

De Letra
“A situação está piorando tanto que nem sei se a situação terá candidato”
Carlos Eduardo Pereira, um dos líderes da oposição do Botafogo, sobre a destruição do campo de General Severiano por uma parceria criada por Maurício Assumpção.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4182 visitas - Fonte: De Prima Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade