25/4/2014 08:46

Corinthians deve ser convidado para evento-teste na Arena da Baixada.

Corinthians deve ser convidado para evento-teste na Arena da Baixada.
O COL (Comitê Organizador Local) trabalha com a possibilidade de ter o Corinthians como adversário do Atlético-PR no evento-teste previsto para a Arena da Baixada, em 14 de maio. O diretor executivo do órgão, Ricardo Trade, ficou responsável por conduzir as conversas após reunião realizada em Curitiba, na última terça-feira.

Ele vem intermediando todos os convites para partidas nos estádios da Copa.

A princípio, existe um empecilho para a presença do time alvinegro na capital paranaense: o jogo de volta contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, marcado para o mesmo dia. A equipe comandada por Mano Menezes teria de encaminhar a sua classificação ainda na ida.

Punido pela confusão na Arena Joinville no ano passado, o Atlético-PR deve fazer um giro pelo país nas próximas rodadas do Brasileiro. Confira:

1 x 0 Grêmio: Orlando Scarpelli (Florianópolis)

Cruzeiro: Mané Garrincha (Brasília)
Chapecoense: Orlando Scarpelli (Florianópolis)*
Coritiba: Willie Davies (Maringá)*
São Paulo: Parque do Sabiá (Uberlândia)*

*Ainda a serem confirmados


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4212 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade