21/4/2014 14:45

Guerrero não pode ser reserva…

Guerrero não pode ser reserva…
Tudo bem que Paolo Guerrero não vive um bom ano. Perdeu um gol incrível no fim da partida do último domingo, contra o Atlético-MG, em Uberlândia (MG), que daria os três pontos ao Corinthians. Mas também foi notável que a equipe de Mano Menezes cresceu muito com a entrada do peruano.

Os números do camisa 9 neste ano são sofríveis, mas ele dá a retenção de bola necessária a qualquer ataque. Luciano e Romarinho não precisam deixar o time. Eles tendem a render bem mais atuando abertos, com o centroavante entre os zagueiros. Ontem, quando receberam perto da área, não viram a cor da bola e perderam quase todas as divididas para os defensores do Atlético-MG.

O crescimento de Romarinho com a entrada de Guerrero também foi nítido. Foi dele a bola desperdiçada pelo peruano, já nos minutos finais da partida.

De resto, o Corinthians conseguiu mostrar um bom crescimento tático e esteve bem postado. A grata surpresa foi o estreante Petros, que deu dinâmica ao meio.

Deve doer para qualquer corintiano ver o time estrear no Brasileiro com um 0 a 0. Mas não dá para reclamar deste ponto. Certamente, o de ontem foi um dos duelos mais complicados que o Timão terá em todo este BR-2014.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









25242 visitas - Fonte: LanceNET! "Timão Preto

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade