10/4/2014 12:39

Elias relembra milésimo tento sofrido por Ceni: 'Para infelicidade dele, fiz o gol' .

"Foi uma brincadeira saudável. Respeito muito o Rogério Ceni. Grande goleiro, mas para infelicidade dele fiz o milésimo gol. Vai ficar um marco registrado aí", afirmou

Depois de atender aos sócios-torcedores, onde brincou com a aposentadoria de Rogério Ceni, o volante Elias foi apresentado oficialmente pela diretoria do clube alvinegro nesta quinta-feira na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

O atleta relembrou o milésimo gol sofrido pelo camisa 1 do Tricolor, anotado por ele no duelo contra o São Paulo, em 12 de abril de 2009, pelas semifinais do Campeonato Paulista e comentou o que conversou com os adeptos do Timão antes da sua apresentação.

– Foi uma brincadeira saudável. Respeito muito o Rogério Ceni. Grande goleiro, mas para infelicidade dele fiz o milésimo gol. Vai ficar um marco registrado aí. É ter a mesma sorte e continuar fazendo gols – declarou.




Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



2958 visitas - Fonte: LANCEPRESS!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias