10/4/2014 11:57

Recebido com o hino do Timão em coro, Elias atende 35 fãs: 'Arrepia'

Membros do Fiel Torcedor fizeram perguntas ao reforço antes da coletiva oficial

Recebido com o hino do Timão em coro, Elias atende 35 fãs: 'Arrepia'
Antes de responder as perguntas dos jornalistas, que lotaram a sala de imprensa do CT. Dr. Joaquim Grava, o volante Elias atendeu 35 corintianos membros do programa Fiel Torcedor, que foram premiados com um encontro com o reforço.
Recebido com o hino do clube cantado em coro por eles, o jogador sorriu e agradeceu pela chance de retornar ao clube do coração:

- Até arrepia, velho. É sério. Estar aqui nesse ambiente maravilhoso onde fui muito feliz e que amo, que onde eu estiver vou estar sempre torcendo, para mim é uma honra. É bom ser recebido por torcedores que sempre apoiam o Timão onde ele estiver. A emoção é grande - afirmou.
As perguntas, feitas por cada um dos participantes, foram sobre vários temas.

A escolhida como "mais criativa" pelo departamento de comunicação foi sobre a sensação de ele ter vivido uma noite de torcedor em 2012, quando esteve na Bombonera, em Buenos Aires, para acompanhar a final da Copa Libertadores, quando o Timão empatou por 1 a 1 com o Boca Juniors.

- Foi sofrido. Fiquei no mesmo hotel que o time. Fui com meu pai e com um amigo. Decidi ir depois da semifinal, contra o Santos. Corremos atrás com o pessoal do clube. Enchi o saco do Edu (Gaspar, gerente) para ele me arranjar ingresso e foi uma experiência muito legal. Vi o que o torcedor passa em um jogo fora. Deu certo e na volta comemoramos o título inédito - lembra.

A pergunta que não poderia faltar foi sobre o seu histórico de gols diante do rival São Paulo. Dos 24 que marcou com a camisa alvinegra, cinco foram diante do time do Morumbi - muitos deles decisivos.

- Vencer é mais importante que fazer gol, e títulos é mais importante ainda. Se deixar de fazer gols neles para ganhar títulos, tudo bem... – disse, antes de completar:
- Mas parece que ele até já vai ser aposentar...- brincou sobre Rogério Ceni, que programou a sua aposentadoria para o fim da temporada, insinuando que o seu retorno tenha influenciado a decisão.

Após posar para fotografias, o jogador seguiu para a sala de imprensa. Pela manhã, passou por exames e fez um primeiro treinamento na academia.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3999 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade