10/4/2014 10:30

Timão usa chegada de Elias como trunfo para ‘turbinar’ Fiel Torcedor.

Contratação do volante impulsiona promoção para novos sócios do programa de fidelidade do clube. Nesta quinta, reforço encontra 35 torcedores

A chegada de Elias não serve só para deixar o Corinthians mais forte dentro de campo. Fora dele, o departamento de marketing do clube aproveita a chegada do reforço para conseguir novas adesões ao Fiel Torcedor, programa de fidelidade que dá preferência na compra de ingressos, entre outros benefícios.

Novos sócios ou aqueles que ainda não renovaram seus planos terão 7% de desconto se firmarem novo vínculo até o dia 7 de maio.


Os números são uma alusão à camisa que o volante vai utilizar: a 7, mesma que marcou sua primeira passagem pelo Corinthians, entre 2008 e 2010. O desconto vale para todos os planos: Meu Timão, Minha Vida, Minha História e Meu Amor.

A expectativa é de que o retorno de um ídolo “turbine” o programa, que já faz grande sucesso entre os torcedores. A chegada de Elias e o início das operações na Arena Corinthians são cartas na manga da diretoria para faturar ainda mais com associados.

Na manhã desta quarta, os primeiros adeptos do Fiel Torcedor serão beneficiados. O clube selecionou 35 torcedores que vão participar de um encontro com o reforço a partir das 11h, uma hora antes da apresentação de Elias à imprensa.

A previsão inicial era de apenas 30 corintianos, mas o clube solicitou mais cinco adeptos do plano Meu Timão, criado recentemente para fãs que não moram em São Paulo ou vão menos ao estádio.




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

3057 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias