10/4/2014 08:54

Corinthians vai 'secar' jogo do Flu e ainda discute pagamento por Sobis .

Mesmo com atacante na provável equipe titular do Fluminese no duelo desta quinta, pela Copa do Brasil, diretoria do Timão segue de olho e quer fechar negócio em breve

O atacante Rafael Sobis será titular do Fluminense no duelo desta quinta-feira contra o Horizonte (CE), pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o Corinthians mantém esperança na contratação do jogador. O sentimento é que uma má atuação de Sobis ou um insucesso dos cariocas no confronto facilite o desfecho até mesmo na sexta à tarde. O clube carioca pediu que o jogo fosse aguardado para voltar a negociar a possível saída.

Desde a última quinta-feira, quando foi ao Rio de Janeiro, o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, está em contato com o vice de futebol do Flu, Ricardo Tenório, e o negócio nunca foi descartado por nenhuma das partes. As dificuldades aumentaram depois que o técnico Cristovão Borges pediu a permanência do atacante e escalou-o como titular. Mas o desejo da Unimed também pesa, e a patrocinadora principal do clube, que paga os salários de Sobis, vota pela saída.

O que ainda trava o acordo, porém, é o impasse financeiro: o Flu quer repassar ao Timão duas parcelas de 570 mil euros (total de R$ 3,6 milhões) referentes à compra de Sobis do Al-Jazira (EAU), em julho 2012.

O Timão aceita no máximo ajudar ou, caso pague tudo, contratá-lo em definitivo para fazer um contrato mais longo. No meio deste negócio, o Corinthians usa a ida de Rodriguinho de graça para convencer o Flu. O meia foi liberado de graça verbalmente, por empréstimo até o fim do ano, mas a "boa fé" do outro lado é esperado para a composição da negociação ser concretizada.

Nesta quarta, ao site oficial do clube, Rafael Sobis falou em "vida nova com o novo treinador" e comentou sobre a preparação para o duelo diante do Horizonte. O Timão não mostra-se preocupado porque já ouviu do agente do jogador que ele quer se transferir e que vai deixar isso claro para a diretoria tricolor.




Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



3018 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias