9/4/2014 15:46

Corinthians pode perder Guerrero e Cássio

Atacante interessa a clube argentino e goleiro recebe sondagem

Dois dos heróis do bi mundial do Corinthians pode deixar o Parque São Jorge no meio do ano. Segundo informações do “Jogo Aberto”, da Band, Guerrero e Cássio estão na mira de outros clubes para a próxima janela de transferências. O atacante interessa ao Boca Juniors, da Argentina, e o goleiro, segundo o comentarista Ronaldo Giovaneli, recebeu sondagens. A origem ainda é desconhecida.

O interesse do Boca por Guerrero partiu do técnico Carlos Bianchi, que pediu a contratação do peruano. A notícia repercutiu tanto na imprensa argentina quanto na do Peru. O atacante tem contrato até julho de 2015 com o Corinthians.

Guerrero marcou os dois gols das duas vitórias do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012. Desde então, não conseguiu repetir as boas atuações. Recentemente, foi apontado como um dos agredidos por torcedores em invasão ao centro de treinamento do Timão. Apesar de o presidente do clube dizer que Guerrero foi esganado por um torcedor, o próprio atacante negou a versão, assim como o companheiro de clube Romarinho.



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



135177 visitas - Fonte: Band Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias