9/4/2014 11:48

09/04/2014 11h38 - Atualizado em 09/04/2014 11h38 Elias participa de ação com torcedores e é apresentado nesta quinta.

Volante vai conversar com 30 sócios antes de falar à imprensa pela primeira vez.

O volante Elias será apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e terá uma ação com torcedores logo em sua chegada. Por volta das 11h, ele vai conversar com 30 sócios do Fiel Torcedor, programa de fidelidade comandado pelo clube. Depois, às 12h, vai conceder entrevista coletiva na sala de imprensa.

Elias desembarcou no Brasil na noite desta terça-feira, em Campinas, e deve ir ao CT na tarde desta quarta para acertar detalhes finais de seu contrato.

Os exames médicos ainda não ocorreram, pois existe a possibilidade de o clube precisar apenas de testes complementares para aprovar o jogador, que passou por exames quando se reapresentou ao Sporting-POR, em janeiro.

O Corinthians vai pagar 4 milhões de euros (R$ 12,7 milhões) para contar com Elias. O pagamento será parcelado. A estreia só poderá ocorrer após o dia 14 de julho, dia de reabertura da janela de transferências internacionais no Brasil. Até lá, o reforço vai treinar com o elenco e participar de eventuais amistosos da equipe – principalmente no período da Copa do Mundo.



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



2490 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias