9/4/2014 08:43

Corinthians/UNIP goleia outra vez.

Joãozinho fez seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Nesta terça-feira (08), a equipe de futsal do Corinthians venceu a quarta seguida na Liga Paulista. Dessa vez, recebeu o Pulo do Gato no ginásio Presidente Ciro II e goleou por 6 a 2.

O Timão buscou o gol desde o primeiro lance e precisou somente de três minutos para abrir o placar. Simi fez grande jogada pela esquerda, tirou de dois defensores e bateu alto, 1 a 0. A equipe visitante não se abateu e foi para cima do Alvinegro. Aos 11, Paulinho bateu falta, Deivd defendeu e no rebote Biro igualou.

Foi aí que a bola parada do Corinthians passou a funcionar. Aos 14, em jogada ensaiada na falta, Joãozinho recebeu a bola pela direita e bateu de pé esquerdo para recolocar o Timão na frente. Dois minutos depois, outra jogada ensaiada. Rafa cobrou a falta passando para Simi, que rolou para trás e Schumacher chegou fazendo o terceiro tento alvinegro. No último minuto do primeiro tempo, o Pulo do Gato cometeu a sexta falta, gerando um tiro livre para o Corinthians/UNIP. Simi bateu com força no ângulo direito e deixou sua marca pela segunda vez na partida.

Com o controle do placar, o Timão voltou para a segunda etapa com mais calma, esperando as chances de ampliar a diferença. Essa oportunidade surgiu aos oito minutos quando o adversário tinha o fixo Chuck atuando como goleiro linha. Schumacher roubou a bola e rolou para Leandro, com o gol livre, fazer o quinto gol. Na sequência, em contra-ataque, Valtinho rolou para Fernando bater cruzado e diminuir para o Pulo do Gato. Nos minutos seguintes, o visitante teve duas chances, mas o goleiro Pedro impediu com boas intervenções. Ainda deu tempo de Fernando aproveitar a presença do goleiro linha em quadra e fazer o sexto do Timão, aos 16.

Após o confronto, Joãozinho falou sobre a emoção de fazer o seu primeiro gol com o manto alvinegro: "A sensação de fazer um gol pelo Corinthians é ótima, é especial. É sempre bom estar jogando bem e marcando gols. Se Deus quiser, esse ano será muito bom para nós", contou.

O Corinthians/UNIP começou a partida com Deivd, Schumacher, Leandro, Rafa e Simi. Durante o jogo, entraram Pedro, Neguinho, Fernando, Alex, Bruno, Charuto, Joãozinho, Betão e Douglas. Após quatro partidas, o Timão tem 12 pontos, 21 gols feitos e três tomados. O Alvinegro volta à quadra no próximo sábado, às 19h contra o Barueri, no Parque dos Camargos.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP, Betel e Colégio Amorim.




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

3084 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias