9/4/2014 08:39

Andrés Sanches fala sobre a Arena Padrão ZLeste.

Ora, ora, ora... eis que o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanches provocou a FIFA em entrevista à Revista Isto É desta semana (ed 2315, pg 6-8, por Rodrigo Cardoso).

Sobre as conversas do Timão com a FIFA em relação ao estádio, disse:

"O estádio do Corinthians não tem nada de Padrão FIFA. É padrão Corinthians, padrão Zona Leste, padrão Brasil. A FIFA, no começo, exigiu isso e aquilo. Mas, de um ano e meio pra cá, ficou mais acessível, aberta."

E aí: não existe a história de que os gastos extrapolaram por ser "custo do Padrão FIFA"? Se fosse "custo do Padrão ZL" o estádio não seria mais barato?

Por fim, sem esconder o orgulho de suas relações pessoais, Andrés admite ser candidato a Deputado Federal e assume a condição de "homem do povo", mas de um jeito irônico. Veja:

"Eu não queria entrar na vida política, mas venho sendo convidado por associações, por partido, por amigos... Penso se tudo o que falam sobre Política no Brasil é verdade e vou tentar melhorar isso. Sou pré-candidato a deputado federal pelo PT (...) . [Sobre planos e sucesso], a minha maior vitória no futebol foi mostrar que um cidadão sem faculdade, que não fez curso algum naquela universidade... como chama? Heverton?, Hapton, Hepton? Aquela famosa? (referia-se a Harvard). Bom, aquela lá... Mostrei que com dedicação, coragem e ousadia um cara como eu consegue recuperar um time quebrado."

Sensacional e folclórico, não? Marcelo Damato, do Diário Lance, divulgou em sua coluna De Prima que o número separado pelo Partido dos Trabalhadores a Andrés é o 1313, que foi de José Genoíno na eleição anterior.




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

2964 visitas - Fonte: diariosp.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias