8/4/2014 13:47

Andrés Sanchez reafirma entrega da Arena para o dia 15, mas incompleta

Segundo o responsável pela obra do estádio do Corinthians, na semana que vem a CBF vai confirmar se é possível ter jogo contra o Flamengo, no dia 27 de abril

Andrés Sanchez, responsável pelas obras da Arena Corinthians, confirmou nesta terça-feira que a parte de responsabilidade da Odebrecht será entregue no próximo dia 15 de abril. De qualquer maneira, faltará ainda a instalação total dos 20 mil lugares provisórios para que o estádio receba a abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.

- A torcida pode ficar tranquila. Será tudo entregue conforme o previsto. Temos até a semana que vem para confirmar a realização ou não desse jogo do dia 27, contra o Flamengo. Se depender de mim, o estádio está aberto - declarou Sanchez, referindo-se à partida contra o time carioca, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Há um mês, a Fifa divulgou um calendário de eventos-teste em todos os estádios da Copa. No caso da Arena Corinthians, a previsão era que o jogo contra o Figueirense, em 17 de maio, seria o primeiro a ser realizado no estádio. Antes disso, porém, o Timão quer usar o estádio em jogos oficiais. Para tanto, porém, precisa fazer teste com públicos menores até lá.


Segundo Andrés, parte da Odebrecht será entregue sem falta no próximo dia 15 de abril



Leia também: Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

Leia também: Em busca de um ponta velocista, Corinthians entra na briga por jogador do Fluminense

Leia também: Para espantar assédio e segurar o jogador, Corinthians agiliza proposta por Avelar

Leia também: Avelar explica volta por cima no Timão “Nunca acreditei nas críticas”



2745 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias