7/4/2014 18:48

Timão apresenta meia Petros: "Chegou mais um guerreiro, que vai se doar ao máximo"



No mesmo dia em que anunciou o retorno de Elias, o Corinthians apresentou outro reforço: Petros. O meia que disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense deu a primeira entrevista coletiva como jogador do Timão no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (07), após o treino realizado à tarde.

Na chegada, Petros prometeu muita raça como atleta do Corinthians. “Chegou mais um guerreiro, que vai se doar ao máximo”, afirmou o meia, que também se mostrou muito feliz pelo novo desafio na carreira.

“Gostaria de agradecer pela oportunidade de estar talvez no maior clube que existe, com uma torcida fenomenal. Sinto-me lisonjeado por participar desse clube”, declarou Petros. O meia ainda se mostrou solidário, à disposição das necessidades do atual elenco do Timão.

“Não cabe a mim escolher a posição. O professor [Mano Menezes] é muito inteligente nesse quesito. Para mim, não existe nenhum tipo de problema. Sou um cara muito tranquilo, muito focado nos meus objetivos”, concluiu.



Leia também: Gigante histórico: Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Leia também: Corinthians avalia Martinelli como caro, e foca atenções para Boselli

Leia também: Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Leia também: [ENQUETE] Michel tem condições de disputar a titularidade com Fagner?



4314 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias