6/4/2014 08:32

São-paulino rebate Andrés e provoca Corinthians: "ciúmes"

São-paulino rebate Andrés e provoca Corinthians:
Candidato a presidente do São Paulo na vaga de Juvenal Juvêncio, Carlos Miguel Aidar voltou a rebater o aparentemente desafeto Andrés Sanchez. Chamado de "racista" e "preconceituoso" pelo corintiano, o possível futuro mandatário máximo do clube do Morumbi insinuou "ciúmes" por parte das pessoas com o time tricolor e ainda reafirmou o que já havia dito anteriormente: "a Arena em Itaquera não é do Corinthians".

Em bate-papo com o Terra nos bastidores do Morumbi, em entrevista que será publicada na íntegra nesta terça-feira, Aidar alfinetou Sanchez e também a Arena Corinthians que está sendo construída em Itaquera. Para o dirigente são-paulino, o estádio não pode ser considerado como patrimônio do clube do Parque São Jorge por causa das formas de financiamento e pagamento acordadas. Para Carlos Miguel, o complexo esportivo pertence à Odebrecht, construtora responsável pela obra.

Além disso, Aidar insinuou que as pessoas têm "ciúmes" do São Paulo por causa da estrutura oferecida pela agremiação tricolor, que "possui um estádio sem dinheiro público", fazendo referência aos acordos feitos pelo Corinthians para conseguir financiar a Arena. Insinuou até que, caso a equipe alvinegra perca a estreia da Copa do Mundo devido a atrasos nas obras, o Morumbi pode ser utilizado, já que no dia 6 de junho, seis dias antes do torneio, receberá amistoso entre Brasil e Sérvia.

Confira, abaixo, a resposta de Aidar a Andrés Sanchez:

Terra - Há alguns dias, o Andrés Sanchez chamou publicamente o senhor de "racista" e "preconceituoso". O que gostaria de responder a ele?
Carlos Miguel Aidar - O que aconteceu foi o seguinte: eu fui entrevistado por uma colega sua e eu disse a ela o que eu vou afirmar a você que o estádio do Corinthians era muito longe e que não era do Corinthians, era da Odebrecht. E não é nenhuma novidade isso que eu falei.

É longe, é da Odebrecht, o terreno é do governo federal, a Odebrecht conseguiu financiamento, dinheiro público, o dinheiro é público, foi o financiamento do BNDES e o Corinthians deve essa fortuna, e só será dono quando pagar.

É a mesma coisa da hipoteca. Você compra um imóvel hipotecado a favor da Caixa e enquanto não pagar a última prestação o imóvel não é seu, é da Caixa e ela toma a hora que for. Isso que eu falei.

O Andrés é candidato a deputado federal. Ele pegou essas minhas palavras e levou para a mídia. Encontrei-me casualmente com ele em um restaurante e ele afirmou isso que você me disse.

"Ah, você é preconceituoso, não admito que você fale isso". Eu falei olha Andrés, em primeiro lugar eu falo o que eu quero. Em segundo lugar é longe e o estádio não é do Corinthians, é da Odebrecht.

E a prova disso é essa briga da cobertura das arquibancadas provisórias, uma briga, o Corinthians diz que não tem dinheiro para por, diz que não vai por, o problema é da Fifa, a Odebrecht diz que não vai por também. Até de repente quem sabe o Morumbi pode ser repensado em ser palco do segundo jogo do Brasil, já que o primeiro vai ser aqui, dia 6 de junho, contra a Sérvia. Enfim, ele é deputado, é candidato a deputado e como tal precisa estar na mídia. E ele se aproveitou disso para ficar na mídia por alguns dias, mas isso para mim já morreu.

Terra - O presidente Juvenal Juvêncio afirmou em tom irônico mais cedo que, se o que ocorreu em Itaquera tivesse acontecido aqui no Morumbi haveria até o Exército no dia seguinte. Você concorda?
Carlos Miguel Aidar - Há um certo preconceito com o São Paulo.

É um clube orgulhoso, construiu sem recurso público esse monumento. Esse estádio, esse palco social, e não tem um centavo público nisso, é tudo dinheiro particular e privado. Então sendo assim, privado, causa um pouco de ciúmes. Infelizmente o pessoal fica com restrições ao São Paulo. Aos poucos as pessoas vão se acostumando que o Morumbi é esse gigante maravilhoso, que vai ainda ser coberto. Ele vai ter estacionamento, arena multi-uso, e todo mundo vai assistir aos shows aqui.

Vai ser climatizado, temperatura ambiente de 24 graus, temperatura no palco de 19 graus que artista gosta, enfim, vai ser fantástico, em questão de um ano e meio ou dois.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4395 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade