4/4/2014 12:17

EXCLUSIVO: Presidente vê com bons olhos saída de Sheik

Mário Gobbi revela que faltam apenas detalhes para a negociação

O presidente Mário Gobbi esclareceu alguns pontos com os jornalistas nesta manhã. Um dos assuntos mais perguntados foi sobre a saída de Emerson Sheik. E o atacante está muito próximo de ser anunciado pelo Botafogo como reforço para as disputas da Libertadores e do Brasileiro. Para o mandatário alvinegro, a saída de Sheik é vista com bons olhos.

- Estamos numa conversa com o Botafogo, há o interesse das três partes. Faltam apenas detalhes, mas nas próximas horas teremos um desfecho. Sempre os números que faltam. No futebol, quando faz transação, há o contrato, o que o clube oferece. As coisas caminham bem, deve ter um desfecho feliz - afirmou.

O alto salário do atacante assusta o Botafogo. Por isso, a política deverá ser a mesma que o Corinthians utilizou na transação com Pato: pagar parte do salário do jogador. O Glorioso segue com grandes problemas financeiros e isso poderia dificultar
o negócio. No entanto, Gobbi disse que essa é uma possibilidade e ressaltou que o clube também tem suas dificuldades.

- Essa é uma hipótese. Se ela vingar, terá uma garantia de pagamento. Não é o Botafogo o único clube que luta contras as finanças. O Corinthians também, o futebol brasileiro como um todo está assim, é uma situação geral. O que está se acertando é exatamente isso que você colocou. Ele fica na folha e o Botafogo paga a nós. Ou cada um paga 50%. Se for de outra forma há de ter uma garantia para todos. O jogador tem de se acautelar com os direitos dele. É isso que estamos fazendo, não é uma negociação do dia para a noite - declarou.

Emerson tem contrato com o Corinthians até julho de 2015. Contudo, o jogador perdeu espaço no clube e hoje nem sequer está treinando com o restante do elenco.

Por Raony Coronado



Leia também: [ENQUETE] Para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?

Leia também: Corinthians pega Chape para acabar com "sofrência" sem tirar olho do SPFC

Leia também: Clayson é apenas advertido em julgamento e joga final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias