3/4/2014 20:29

Com dois gols de Bruno, Corinthians/UNIP vence o Jacareí de virada

Nesta quinta-feira, a equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista foi ao ginásio Educamais para visitar o Jacareí Futsal. Em partida tensa, o Timão saiu atrás, mas conseguiu a virada nos minutos finais, com dois gols do ala Bruno, agora artilheiro do time na temporada. O confronto não foi apenas dentro de quadra, com grande presença de público, as torcidas deram um show à parte.

O primeiro tempo da partida foi muito disputado, o Corinthians/UNIP não conseguiu impor seu jogo devido à boa movimentação defensiva do Jacareí. Apesar disso, a partir dos sete minutos, o Alvinegro passou a bombardear o time adversário. Após chute forte de Bruno, o goleiro rebateu e Fernando quase abriu o placar. Aos oito e nove minutos, os mesmos personagens tiveram boas chances, não concretizadas. Aos 12, Bruno chutou três vezes, mas o goleiro Fernando salvou o time do interior em todas elas. Aos 16 min, Douglas recebeu, girou e chutou na trave. Apesar de jogar fechado, o Jacareí fez o goleiro Pedro, estreante na temporada trabalhar bem em duas oportunidades.

A segunda etapa não foi diferente, o Corinthians atacava e o Jacareí apostava nos contra-ataques. Aos cinco e seis minutos, Betão levantou a torcida com dois lances perigosos, mesmo assim, o placar seguia inalterado.

Com 10 minutos, em erro de passe do ataque alvinegro, Henrique saiu em velocidade e chutou cruzado, fazendo a rede corinthiana balançar pela primeira vez na temporada.

Foi então que o jogo mudou para o Timão. Precisando de gols, o treinador Miltinho colocou o ala Leandro como goleiro linha aos 15 minutos. No primeiro ataque nessa situação, Simi passou em profundidade para Bruno chutar no ângulo esquerdo adversário e empatar o jogo. No minuto seguinte, o mesmo Simi recebeu sozinho pela direita e cruzou para Bruno virar o placar. A vitória mantém o Corinthians com 100% de aproveitamento, agora com três partidas.

Herói da virada, Bruno celebrou a presença da torcida: "Essa torcida é sensacional. Quando você está cansado, eles te motivam a correr mais. Só tenho a agradecer a quem veio nos acompanhar", disse.

O Corinthians/UNIP começou a partida com Pedro, Schumacher, Leandro, Rafa e Simi. Entraram durante o confronto Deivd, Neguinho, Fernando, Alex, Bruno, Joãozinho, Betão, Douglas e Charuto.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Betel e Colégio Amorim.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



3861 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias