3/4/2014 19:13

Bebeto lamenta problemas na Arena Corinthians, mas diz: 'Vai dar certo'

Membro do COL, ex-atacante demonstra confiança na conclusão rápida das obras

Ex-atacante, Bebeto é membro do COL
(Foto: Alexandre Durão)


Apesar da montagem das estruturas provisórias da Arena Corinthians seguir paralisada por conta da morte do funcionário Fábio Hamilton da Cruz, o otimismo em relação à conclusão das obras dentro do cronograma da Fifa segue existindo. É o que garante Bebeto, ex-atacante da Seleção e membro do Comitê Organizador Local.

Em São Paulo para um evento ao lado de Ronaldo, o ex-atacante comentou rapidamente sobre os problemas encarados pela cidade, que receberá o jogo inaugural do Mundial, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.

- Poderia estar melhor. Tivemos as fatalidades e esses problemas terminaram prejudicando o andamento da obra, mas vai dar tudo certo. É pensar para frente, pois a Copa está praticamente aí – disse ele, no aeroporto de Congonhas.

Sobre a equipe de Luiz Felipe Scolari, o jogador que se sagrou campeão mundial pelo Brasil em 1994 também esbanjou confiança na conquista do título em casa.

- A Seleção está preparada, muito forte. Felipão formou um grande grupo, uma família, como ele sempre fala, e já demos provas na Copa das Confederações que podemos chegar longe. É uma oportunidade única de jogarmos em casa, com a nossa torcida. Não podemos perder a chance de ganhar o hexa – finalizou.



Leia também: [ENQUETE] Para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?

Leia também: Corinthians pega Chape para acabar com "sofrência" sem tirar olho do SPFC

Leia também: Clayson é apenas advertido em julgamento e joga final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias