3/4/2014 15:08

Corinthians acerta contratação de Ferrugem por empréstimo

Reunião entre gerente de futebol Edu Gaspar e o empresário do jogador, Nick Arcuri, selou negociação. Contrato será de empréstimo até o fim do Paulistão do próximo ano

Ferrugem foi destaque da Ponte Preta neste Paulistão (Foto: Guilherme Borini)

Depois de entrar em acordo com a Ponte Preta nesta quarta-feira, o Corinthians teve uma reunião com Ferrugem na tarde desta quinta e acertou a contratação do jogador por empréstimo até o fim do Paulistão do próximo ano, com opção de compra após o término do vínculo. O encontro ocorreu no CT Joaquim Grava e contou com as presenças do agente Nick Arcuri e do gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar.

- Tudo caminhou muito bem. Faltam apenas detalhes burocráticos, como exames médicos, essas coisas. Até o início da semana que vem ele já assina contrato - disse Arcuri ao LANCE!Net.

Quem conduziu as negociações foi a própria empresa dos representantes do jogador, a Base Soccer Brasil. Ela acertou as pendências com a Ponte Preta e alinhavou o acordo com o Timão, que desde o meio do Paulistão já havia demonstrado interesse no jogador.

Para a comissão técnica de Mano Menezes, Ferrugem chegará para brigar por uma posição na lateral direita com Fagner. O setor não agradou tanto ao treinador no início desta temporada. O reserva Diego Macedo, por exemplo, foi liberado para o Bahia.

QUEM É ELE...

Nome: Weverton Almeida Santos
Idade: 26 anos (28/3/88)
Natural: Pedro Canario (ES)
Posição: Volante / lateral-direito
Altura e peso: 1,82m e 75 kg
Clubes: Gama, Ceilandense, Brasiliense e Ponte Preta



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias