3/4/2014 12:56

Jornalista do Diário de S.Paulo reafirma dívida Corinthiana e desmente Edenílson.

Edenilson já desmentiu e foi desmentido

Após Edenílson negar que cobrou uma dívida do Corinthians em uma publicação na sua conta pessoal no Instagram, o jornalista e colunista Jorge Nicola do Diário de S.P. responsável pela matéria reafirmou a posição de que Edenílson cobrou sim a diretoria corintiana. A cobrança seria de dinheiro referente a direitos de imagem, premiação e décimo terceiro salário que não teriam sido pagos após a saída do jogador para a Udinese.

Segundo Jorge Nicola, até mesmo Edu Gaspar confirmou que existe a pendência, porém o valor é abaixo do que o Edenílson cobrou. Em seu blog, Jorge Nicola colou um trecho de uma entrevista com o gerente de futebol explicando a situação:

“Já expliquei diversas vezes para o Edenílson que a diferença ocorre porque, quando renovamos seu contrato e demos aumento, já havia passado meio mês. Assim como na hora da rescisão, por causa de sua venda para a Udinese, não havia passado todo o mês” - disse, Edu.

Na própria publicação de Edenílson no Instagram, o jornalista fez questão de responder ao jogador que o chamou de estagiário:

"Eu? Estagiário? Tenho mais anos de jornalismo do que você de futebol. E a matéria que acabei de postar prova que o mentiroso é você, que ficou cobrando o Corinthians por semanas e agora afinou".



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



2997 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias