20/3/2014 11:21

Corintiano, Malcom se emociona com estreia.

Jovem entrou aos 35 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Bahia de Feira

Aos 16 anos apenas, o atacante Malcom ganhou a primeira chance no time principal do Corinthians no duelo com o Bahia de Feira, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jovem entrou aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Jadsno, e estava em campo quando Luciano marcou o segundo da vitória por 2 a 0. Se a atuação foi breve e discreta, após a partida a euforia do jogador, corintiano desde criança, era evidente.

“É uma emoção muito grande atuar pelo time que torço desde pequeno. Sensacional! Muito bom estrear com vitória”, declarou Malcom, que já fala em sequência na equipe.

“Claro (que quer jogar mais), mas depende do professor. Se ele me der oportunidade, vou agarrar com unhas e dentes”, garantiu.

Malcom foi um dos destaques do time vice-campeão da Copa São Paulo este ano. As atuações na equipe de base valeram, apesar da idade, uma chance no elenco principal.

3828 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias