18/3/2014 16:50

Publicitário Alexandre Ferreira é o novo gerente de marketing do Corinthians

Profissional tem passagens por grandes agências de publicidade e será o substituto de Caio Campos, que pediu demissão em meio à situação do departamento

Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians (crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O Corinthians tem um novo gerente de marketing. Em nota oficial, o clube confirmou que o publicitário Alexandre Ferreira, que tem passagens por grandes agências de publicidade, como Publicis, Lowe, 9ine e Lov Dentsu, será o substituto de Caio Campos, que pediu demissão em meio à situação complicada do departamento.

Formado em 2002 na Faculdade Cásper Líbero, Alexandre Ferreira atendeu ao longo de sua carreira clientes como Ambev, Procter & Gamble, Extra Supermercados, NET, Toyota e Sony. O novo gerente de marketing também passou quatro anos exercendo o cargo de gerente de mídia e ações promocionais da Nestlé Brasil Ltda.

De acordo com a nota oficial, Alexandre acumulou inúmeros cases expressivos no marketing esportivo. Entre os principais, estão:
ações da Nestlé no Campeonato Brasileiro da Série A, como a troca de produtos da empresa por ingressos; patrocínio da mesma empresa à Seleção Brasileira; a realização da partida da ONU entre Amigos do Ronaldo e Amigos do Zidane, em Porto Alegre-RS, em dezembro de 2012; e a participação, desde a criação, no projeto "Por Um Futebol Melhor" da Ambev.

- Encaro essa vinda para o Corinthians como o maior desafio da minha carreira. Trabalhar com uma marca como a do Corinthians é fácil, mas ao mesmo tempo é tudo muito grande. Então há a necessidade de um cuidado todo especial com isso. Trabalhar no Corinthians também significa a realização de um sonho. Vou poder usar toda a minha experiência profissional no clube que torço.

Sempre sonhei em fazer parte do clube e ajudar. Ter esta chance é diferente e único. Sem sombra de dúvida, é o desafio mais importante da minha carreira - afirmou o novo gerente de marketing.





PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



4287 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota