18/3/2014 08:22
Corinthians tenta acertar até semana que vem com novo patrocinador.
A Caixa é a patrocinadora master do Corinthians, com contrato até o fim do ano
O Corinthians está desde o início de janeiro enfiado no mercado para tentar vender suas últimas duas propriedades do uniforme: a omoplata e o calção. Segundo pessoas do clube, há duas empresas negociando para anunciar o nome nas roupas do alvingero. A expectativa do Marketing é de fechar pelo menos uma delas até a semana que vem. O acordo pode render ao time do Parque São Jorge cerca de R$ 8 milhões a mais por ano.
A comercialização dos dois espaços está entre as prioridades do novo diretor Izael Sinem Júnior, no cargo desde o início de 2014. Segundo apuração do blog, o Corinthians tem oferecido a omoplata por R$ 10 milhões e o calção por R$ 8 milhões. Para fechar de vez com alguma marca, no entanto, há a possibilidade fazer um pacote com as duas propriedades, por um preço menor do que esse.
VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
4773 visitas - Fonte: espn.uol.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas