17/3/2014 14:51

APÓS ELIMINAÇÃO, MANO MENEZES "PEDE A CABEÇA" DE DIRIGENTE DO CORINTHIANS

APÓS ELIMINAÇÃO, MANO MENEZES
A eliminação no Cameponato Paulista deve causar uma verdadeira reformulação no departamento de futebol do Corinthians. Após o tropeço contra o Penapolense, no último domingo, que causou a saída precoce do Timão no estadual, o técnico Mano Menezes pediu a saída do diretor de futebol Ronaldo Ximenez.

Mano Menezes se incomodou bastante com a ausência de Ximenes no jogo decisivo em Penápolis. O dirigente faz tratamento com remédios que causam sono profundo, por isto, ele perdeu a hora e não esteve no Estádio Tenente Carriço. Com isto, o Timão não teve seu homem forte de futebol para blindar o elenco em um momento de dificuldade.

Esta é a segunda vez que isto acontece. No clássico contra o São Paulo, o dirigente perdeu a hora mais uma vez e não foi ao Estádio do Pacaembu. Nesta semana, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, deve fazer uma reunião para definir o futuro do diretor de futebol.

Além da dificuldade em encontrar um substituto, já que Gobbi está politicamente isolado, peso o fator de Ximenes conseguir uma economia de R$ 500 mil na folha salarial com as saídas de Alexandre Pato, Paulo André, Douglas e Ibson.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









7503 visitas - Fonte: Futebol Interior

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade