11/3/2014 11:15

Confira o vídeo da nova República Popular do Corinthians

A partir de agora, a República Popular do Corinthians, lançada em 2010 quando o time completou 100 anos, traz muitas novidades para o torcedor.

A primeira delas é o lançamento de uma plataforma de relacionamento online, em que os participantes podem obter descontos e acumular corinthios, a moeda do Timão, para trocar por produtos e experiências exclusivas com o clube. Além disso, foi disponibilizado um novo plano de Fiel Torcedor, o Meu Timão, que tem anuidade de apenas R$ 29,90.

O principal meio para se acumular corinthios são os novos cartões CAIXA Corinthians, nas modalidades de crédito ou pré-pago. O Fiel Torcedor que tiver o cadastro efetivado na República recebe o cartão e obtém diversos benefícios. Na loja online do Corinthians, o torcedor participante poderá encontrar produtos que não são comercializados normalmente, como acesso ao vestiário, camisas e chuteiras autografadas, visitas guiadas ao Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava e outras experiências exclusivas.

Para comemorar o relançamento da nova República, será realizada uma promoção em que o torcedor cadastrado concorrerá a kits de uniforme, uma camisa oficial com direito à visita ao CT e um automóvel no valor de 40 mil reais a serem recebidos em corinthios. O cadastro poderá ser feito no site republica.corinthians.com.br.

Veja o vídeo da nova República Popular do Corinthians:
)



Leia também: [ENQUETE] Para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?

Leia também: Corinthians pega Chape para acabar com "sofrência" sem tirar olho do SPFC

Leia também: Clayson é apenas advertido em julgamento e joga final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias