10/3/2014 16:26

Com ruptura no músculo da coxa, Guerrero não atua mais no Paulistão

Peruano sentiu nova lesão no clássico contra o São Paulo e poderá desfalcar o Corinthians por até seis semanas. Jogador havia acabado de retornar de um problema no joelho direito

Guerrero caiu no gramado após sofrer lesão (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Paolo Guerrero não atuará mais no Campeonato Paulista, mesmo se o Corinthians se classificar para o mata-mata e alcançar a decisão do torneio. Nesta segunda-feira, ele realizou tratamento no CT Joaquim Grava e exames clínicos confirmaram que o peruano sofreu uma ruptura parcial no músculo posterior da coxa esquerda.
Com isso, o jogador deve ficar até seis semanas parado. O departamento médico ainda realizará um exame de imagem nesta terça-feira para ter maior precisão na avaliação.

Guerrero havia retornado no clássico do último domingo, contra o São Paulo, após recuperar-se de uma lesão no joelho direito. Ele ficou dez dias fora, perdendo apenas um jogo, até voltar a atuar. Na última semana, ele realizou cinco treinos com bola e não havia relatado incômodo.

No duelo, ele sentiu a nova lesão ao dar um pique em um contra-ataque. Logo que sentiu, não conseguiu prosseguir com a jogada e desabou no gramado. A lesão muscular, em outra perna, não tem relação com o problema anterior.
O Corinthians ainda terá mais dois duelos pela primeira fase do Paulistão. As finais estão programadas para os dias 6 e 13 de abril e, portanto, Guerrero não conseguirá voltar a tempo caso a equipe de Mano Menezes consiga se classificar.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

3489 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias