10/3/2014 09:24

São Paulo mereceu vencer, diz Luiz Ademar: 'Encurralou o Corinthians'

Comentarista diz que Tricolor foi melhor nos dois tempos do clássico deste domingo e destaca atuações de Luis Fabiano e Douglas

O Corinthians contou com dois gols contra para balançar a rede no clássico diante do São Paulo, ambos marcados por Antônio Carlos, mas o Tricolor Paulista marcou três vezes, na tarde desde domingo, e saiu do Pacaembu com a vitória por 3 a 2. O resultado foi justo na opinião do comentarista do SporTV Luiz Ademar, que viu a equipe do Morumbi melhor nos dois tempos da partida

- A vitória foi merecida. No meu entender, foi uma vitória justa de um time que, tanto no primeiro como no segundo tempo, se comportou melhor, jogou à frente, apostando no setor ofensivo, pôs a bola no chão e encurralou o Corinthians dentro do Pacaembu - considerou.

O comentarista destacou a postura do time de Muricy Ramalho, especialmente por ter mantido a proposta de jogo mesmo depois de sair atrás no marcador

- Antônio Carlos marcou contra, aos 9 minutos de jogo. Ganso garantiu o empate ainda no primeiro tempo, e Luis Fabiano fez o gol da virada, aos 5 da segunda etapa.

Antônio Carlos fez outro gol contra aos 14, mas Rodrigo Caio garantiu a vitória tricolor, aos 33.

- Apesar do gol contra no começo, o São Paulo não se desestabilizou, ficou em cima e foi criando as oportunidades. O Corinthians fez 1 a 0 e abdicou do jogo ofensivo, passou a marcar e trouxe um time da qualidade do São Paulo para dentro.
Aí o São Paulo tomou conta do jogo - disse.




Além de elogiar o São Paulo de maneira geral, Luiz Ademar destacou três jogadores pela atuação no clássico: Ganso e Luis Fabiano, que balançaram a rede, e o lateral Douglas.

- O Ganso e o Luis Fabiano, que sempre são contestados em clássicos, chamaram o jogo para eles, jogaram bem, se movimentaram, procuraram o jogo.

Também quero destacar um jogador que é sempre muito criticado, o Douglas, pelo suporte que fez pelo lado direito. Fez uma partidaça - disse.

Líder do Grupo A, o São Paulo recebe o Ituano, no próximo domingo, no Morumbi. No mesmo dia, o Corinthians joga fora de casa, contra o Penapolense. O Timão é o terceiro no Grupo B.



Leia também :Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians

Leia também :Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol

Leia também :Confira relação de atletas e numeração na Sul-Americana



3819 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias