9/3/2014 18:58

‘Estavam ensaiando o jogo inteiro’, lamenta Danilo sobre 3ª gol

Logo após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo deste domingo, o meia Danilo lamentou o resultado, mas lembrou que viradas em clássicos não são incomuns. O Corinthians saiu na frente, levou a virada, chegou a empatar mas acabou sofrendo o terceiro gol que, para o jogador, poderia ter sido evitado.

"Clássico é isso. Saímos na frente, depois o time deles foi melhor e conseguiu a virada. Nossa equipe reagiu, empatou, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Era uma jogada que estavam ensaiando o jogo inteiro”, disse o meia.

O gol citado por Danilo aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Enquanto o jogo estava empatado em 2 a 2, Osvaldo cruzou da esquerda na segunda trave para Rodrigo Caio, que subiu nas costas de Uendel e garantiu a vitória tricolor. O meia alvinegro lamentou depender de outros resultados para se classificar, mas garantiu que a equipe não vai desistir.

“Temos que ter consciência e procurar vencer o próximo jogo. Futebol é bom quando se depende da gente, quando se depende dos outros fica pior. Vamos fazer a nossa parte", garantiu Danilo.



Leia também :Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians

Leia também :Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol

Leia também :Confira relação de atletas e numeração na Sul-Americana



3540 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias