9/3/2014 18:26

Renato Augusto ignora o Ituano: 'Vencendo os dois jogos, a gente está classificado''

Renato Augusto, entre Ganso (à esq.) e Douglas na foto, não crê na força do Ituano, rival direto pela vaga

O Corinthians tomou 3 a 2 do São Paulo de virada neste domingo, no Pacaembu, e perdeu a chance de passar a depender apenas de si mesmo para ir às quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda assim, Renato Augusto mostrou ao final do clássico que não está nada preocupado com o Ituano, rival direto pela vaga.

"No futebol, tudo pode acontecer. Assim como a gente perdeu hoje [domingo], o Ituano pode perder também. Temos que pensar no nosso trabalho, nos jogos que faltam. E vencendo os dois jogos, a gente está classificado", disse o meia, ignorando tabela e adversário.

Para avançar no estadual, o Corinthians precisa, sim, de um tropeço da equipe interiorana, já que tem 20 pontos e aparece em terceiro lugar no grupo B, dois pontos atrás do rival de Itu. O Botafogo, de Ribeirão Preto, lidera a chave com 28 pontos e já se garantiu na fase decisiva.

Para piorar a situação alvinegra, o próximo adversário do Ituano é justamente o arquirrival São Paulo, líder do grupo A com 24 pontos e já classificado. Na rodada final, dia 23, a equipe do interior receberá o Penapolense.

Já o Corinthians terá pela frente o Penapolense fora de casa no próximo domingo, às 16h - mesmos dia e horário de São Paulo x Ituano, no Morumbi - e, dia 23, o Atlético Sorocaba, no Pacaembu.



Leia também :Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians

Leia também :Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol

Leia também :Confira relação de atletas e numeração na Sul-Americana



3549 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias