9/3/2014 13:51

Romarinho e Pabon são relacionados e devem jogar o clássico

Romarinho e Pabon, que estavam ameaçados de não participarem do clássico deste domingo, devem ficar á disposição de seus treinadores. Neste sábado, o corintiano treinou normalmente e foi relacionado por Mano Menezes. O colombiano, da mesma forma, recuperou-se de um desconforto na coxa direita e também está na lista de Muricy.

Os dois eram as maiores dúvidas de Corinthians e São Paulo para o jogo deste domingo, marcado por muito mistério por parte dos dois treinadores.

Romarinho chegou a sair do jogo contra o Linense, na semana passada, com um edema muscular na coxa esquerda. Nos últimos dois dias, ele havia feito um trabalho de recuperação separado dos demais companheiros. Neste sábado, participou do rachão normalmente.

Além de Romarinho, Guerrero e Fábio Santos, que também se recuperavam de lesão, foram relacionados por Mano Menezes. Sem Jadson, o técnico deve manter Luciano e usar os dois atacantes como titulares, caso eles tenham condição. O lateral, da mesma forma, deve barra Uendel caso esteja em forma.

No São Paulo, Pabon não passou de um susto. Na última sexta, o desconforto na coxa o tirou de um treinamento do time, mas não deve atrapalhar o jogador no clássico. Quem desfalca o time tricolor é Denilson. O volante trata, desde o início da semana, uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda.



Leia também: [ENQUETE] Para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?

Leia também: Corinthians pega Chape para acabar com "sofrência" sem tirar olho do SPFC

Leia também: Clayson é apenas advertido em julgamento e joga final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias