8/3/2014 07:48

Maestro do São Paulo, Ganso pode ser diferencial em troca Jadson por Pato.

Camisa 10 do Tricolor foi bancado por Muricy Ramalho na decisão de se desfazer do agora jogador corintiano. No Najestoso deste domingo, ele tem chance de ser 'o troco'

Maestro do São Paulo, Ganso pode ser diferencial em troca Jadson por Pato.
Após cincos jogos de Jadson pelo Corinthians, o bom desempenho do meia deixou a impressão de que o rival se deu melhor que o São Paulo na troca recente entre os clubes. No entanto, amanhã, no Pacaembu, um jogador pode começar a mudar esse cenário. E não é Alexandre Pato. É Paulo Henrique Ganso.

O camisa 10 do Tricolor também será importante para saber quem levou vantagem na negociação. Primeiro que Muricy Ramalho só aceitou liberar o agora corintiano porque se considerou bem servido na posição. E, naturalmente, com Ganso em alta, o torcedor são-paulino não sentirá saudade de seu ex-camisa 10. É hora de aproveitar a chance, sobretudo porque os envolvidos na troca não estarão em campo.

Por contrato, Jadson e Pato só poderiam disputar o clássico mediante pagamento de multa. O Corinthians diz que é de R$ 1 milhão. O São Paulo, no entanto, não comenta o valor, mas diz que é superior. Fato é que eles não jogarão, algo que não aconteceria se dependesse da opinião do técnico Muricy Ramalho.


Ontem, em entrevista coletiva, o técnico comentou a situação e disse que gostaria de ter Pato no clássico. Isso só aconteceria se, além da multa, o regulamento fosse quebrado, pois o atacante já estourou o limite de três jogos no Campeonato Paulista atuando pelo Corinthians.


– Se liberasse os dois, seria legal. O futebol brasileiro está precisando de astro, sim. E, neste caso, não é só o os times que perdem, quem perde é o futebol – afirmou o técnico.


Mas, quem não tem Pato, caça com Ganso. E a mistura de aves no CT da Barra Funda até confundiu a cabeça do técnico.

Tanto que ele trocou as bolas em outra parte de seu comentário sobre a possibilidade de seu camisa 11 jogar amanhã.


– O futebol perde. Se fosse por exemplo o Jadson jogar e o Ganso... Ah, quer dizer, o Pato. Tá complicado aqui agora (risos).

Tem Pato, Ganso, pica-pau, pavão – brincou.


A confusão fica restringida aos nomes. Para o clássico, Muricy já tem mais ou menos definida a estratégia e espera manter o mesmo time que goleou o Osasco Audax por 4 a 0 na última quarta-feira, com Ganso no time titular.

A exceção é Alvaro Pereira, que retornará à lateral esquerda após servir a seleção do Uruguai em amistoso.

Sendo assim, será a segunda partida consecutiva de Ganso como titular, após o “castigo” da reserva contra Santos e XV de Piracicaba.

O meia ainda tem a confiança da comissão técnica. E, contra o maior rival, tem a chance de colocar o Tricolor em vantagem.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









6069 visitas - Fonte: lancenet.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade