14/3/2024 22:13

Corinthians avança na Copa do Brasil com ataque renovado e afasta zebra

Corinthians vence São Bernardo e avança na Copa do Brasil com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul.

Corinthians avança na Copa do Brasil com ataque renovado e afasta zebra

Yuri Alberto, do Corinthians, comemora seu gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil Imagem: Eduardo Carmim/Ag. Estado O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0, em um Primeiro de Maio com a Fiel Torcida em peso, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Os atacantes Yuri Alberto, de pênalti, e Pedro Raul fizeram os gols da classificação. O camisa 9 chegou ao sexto gol no ano e se isolou na liderança do time, enquanto o centroavante fez o seu segundo defendendo as cores do time. Rodrigo Garro foi expulso ainda no primeiro tempo em sua estreia com a 10 do clube — o técnico António Oliveira também recebeu vermelho.

Yuri Alberto, do Corinthians, comemora seu gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil
Eduardo Carmim/Ag. Estado

O começo da etapa final foi marcado pela expulsão do zagueiro Helder, que esteve envolvido na confusão que levou ao vermelho do meia argentino. Na segunda fase da Copa do Brasil, os jogos não contam com o VAR. O Corinthians embolsa R$ 1,785 milhão com a classificação, e o adversário da terceira fase será conhecido por sorteio. As partidas da fase seguinte serão disputadas em maio. Os comandados por António Oliveira voltam a campo só na primeira semana de abril, para a estreia da equipe na Sul-Americana.

Atacantes decidem em jogo quente Pedro Raul, do Corinthians, comemora seu gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil Imagem: Eduardo Carmim/Ag. Estado O gol relâmpago aliviou qualquer peso sobre o Corinthians. O time visitante, que teve apoio em massa de sua torcida na casa do adversário, inaugurou o placar aproveitando a pressão inicial que resultou no pênalti sofrido por Raniele.

Pedro Raul, do Corinthians, comemora seu gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil
Eduardo Carmim/Ag. Estado

A expulsão de Garro esquentou a partida. Ele foi amarelado no início da partida e levou o segundo pouco antes do intervalo por um agarra-agarra na área com Helder, com ambos sendo advertidos com cartão. A decisão do árbitro Braulio da Silva Machado gerou irritação entre os corintianos.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3708 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade