30/11/2023 08:15

"Vocês não mereciam estar passando por isso", diz Mano a elenco do Corinthians em vestiário

Motivação antes, elogios depois. Essa foi a tônica dos discursos do técnico Mano Menezes no vestiário do Corinthians em São Januário, onde a equipe venceu o Vasco por 4 a 2, na terça-feira.

No dia seguinte ao triunfo, a Corinthians TV exibiu trechos do que Mano falou aos atletas. Confira no vídeo abaixo:

+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp

Assista aos bastidores do Corinthians na vitória sobre o Vasco

– Homem não tem idade, homem tem comportamento. Não é porque é mais velho que é mais homem do que quem é mais novo. Não é porque é mais novo que é menos homem do que quem é mais velho. É ter atitude, é mostrar em vários momentos o que nós queremos, mostrar pros caras quando dividirmos uma bola, mostrar para todo mundo o que é a gente é, principalmente para nós. A gente a gente não engana. Vou contar uma coisa para vocês: fazer bem-feito e fazer mal feito dá o mesmo trabalho, a diferença é o resultado – afirmou o treinador, antes dos atletas irem a campo para a partida.

Com o resultado, o Corinthians se afastou da zona de rebaixamento e deixou para trás a goleada por 5 a 1 sofrida para o Bahia, na última sexta.

Mano Menezes discursa para elenco do Corinthians em vestiário — Foto: Reprodução

Mano Menezes discursa para elenco do Corinthians em vestiário — Foto: Reprodução

Depois da vitória sobre o Vasco, em tom menos enérgico, Mano disse compreender as dificuldades enfrentadas pelos atletas ao longo desta temporada e já projetou a partida contra o Internacional. Às 18h deste sábado, o Timão se despede da sua torcida, em duelo da 37ª rodada do Brasileirão.

– Não precisamos falar quase nada, vocês falaram lá dentro. A resposta que a gente deu depois de ter sido goleado em casa, do jeito que foi, foi na mesma proporção que precisava. Vocês não mereciam isso o que aconteceu lá. São dois minutos mal, às vezes dá tudo errado, e aí ficamos correndo atrás, faz o remendo... Mas eu sempre acreditei em trabalho e só se responde logo em seguida, do jeito que a gente respondeu, por causa do trabalho de vocês.

– Vocês não mereciam estar passando por isso, sei que o ano foi duro, foi duríssimo, vamos termina-lo bem, vamos dar de presente para o Fábio na despedida dele, sábado, um grande jogo. Do mesmo jeito que a gente fez hoje. A gente merece encerrar na nossa casa, diante do nosso torcedor, entregando um jogo na proporção que entregamos aqui, em Porto Alegre e em Cuiabá.

Com os resultados da rodada, o Corinthians foi a 47 pontos e está a seis do Bahia, que abre o Z-4. A duas rodadas do fim, o Timão precisa de apenas mais um ponto para se livrar de vez do risco de cair.

+ Mano mostra alívio e diz que goleada foi "acidente grave"

"Vitória gigante para manter o Corinthians na Série A", comemora Careca | A Voz da Torcida

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3417 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade